26.6.06

 

Leões em Cannes - Lions in Cannes

Um anúncio de página inteira de uma agência de propaganda, na FSP de hoje, traz o título: "Foi uma bela semana de caça". A propaganda é sobre conquistas de Leões em Cannes. A foto, por outro lado, é de uma leoa. Como leoas não são e não caçam leões, fiquei sem entender. A performance de nossas agências no festival, infelizmente, foi pior que em anos anteriores. Não para a agência anunciante, naturalmente. Só uma coisa é certa, seria uma grande foto para um leão, se leões curtissem fotografia ou lessem jornais.
***
A whole page ad of an advertising agency, in Folha de S.Paulo today, is entitled: "It was a great hunting week". The advertisement is about the winning of Lions in the Cannes Festival. The picture, on the other hand, is of a lioness. As lionesses are not and do not hunt lions, I didn't get it. The performance of the BigBananaian agencies in the festival, unfortunately, was worse than in previous years. Not for this advertising agency, naturally. Only one thing is for sure, it would be a great picture for a lion, if lions liked photographs or read newspapers.

Comments:
Bom dia Sergio
Desculpe-me por usar este espaço, mas não tenho seu e-mail pessoal.
Caso você encontre o Edu - já sei o Supremo fechou, está difícil - vê se ele consegue me apresentar à Karen.
Caso ele consiga, eu pago uma garrafa de Bells, mas o encontro não pode ser em Araraquara, nem na Ricardo Jafet, muito menos em uma quebrada perto do autódromo.
Abraço
Julio Moreira
 
Mestre Julio,

Não posso jurar, mas ouvi por aí que o Edu acabou casando com a Karen e foram infelizes, por enquanto, para sempre. Segundo me fofocaram, o Zéfiro e o Benício foram os padrinhos. E nem deu no jornal...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?