15.9.06

 

Mulheres
Women


Que mulher nunca teve...
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou...
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair,
Ou um Lexotan para dormir?
Que mulher nunca sonhou...
Com a sogra morta estendida,
Em ser muito feliz na vida,
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca pensou...
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela,
Ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou...
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada,
Ou para trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu...
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade,
Ou um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou...
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer,
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou...
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone,
Que “dele” não lembra nem o nome?
(Malux)
***
Sorry folks, but this won't travel well. Far too colloquial.


Comments:
AMIGOS SÃO ANJOS Q NOS LEVANTAM QD NOSSAS ASAS ESTÃO MACHUCADAS
 
Oração dos Estressados

(Luís Fernando Veríssimo)

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco. Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% de
mim no meu trabalho:
12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
5% na sexta-feira.
E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo tomar no ...

Que assim seja.
Amém...
 
Uma bela mulher é um poema em exercício.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?