28.11.08

 

Eu Não Sou O Rappaport
I'm Not Rappaport


Nat: Ei, Rappaport! Eu não te vejo há séculos. Como vai?
Midge: Eu não sou o Rappaport.
Nat: Rappaport, o que aconteceu com você? Você costumava ser um cara baixinho e gordo, e agora você é um cara alto e magro.
Midge: Eu não sou o Rappaport.
Nat: Rappaport, você costumava ser um cara jovem de barba, e agora você é um cara velho de bigode.
Midge: Eu não sou o Rappaport.
Nat: Rappaport, como é que aconteceu isso? Você costumava ser um cara branco, covarde e pequeninho, e agora você é um cara grande, preto e forte.
Midge: Eu não sou o Rappaport.
Nat: E ainda por cima você mudou de nome.
***
Nat: Hey, Rappaport! I haven't seen you in ages. How have you been?
Midge: I'm not Rappaport.
Nat: Rappaport, what happened to you? You used to be a short fat guy, and now you're a tall skinny guy.
Midge: I'm not Rappaport.
Nat: Rappaport, you used to be a young guy with a beard, and now you're an old guy with a mustache.
Midge: I'm not Rappaport.
Nat: Rappaport, how has this happened? You used to be a cowardly little white guy, and now you're a big imposing black guy.
Midge: I'm not Rappaport.
Nat: And you changed your name, too!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?