29.12.10

 

Sentimento & Ação
Emmanuel


Então.
Ando mais aberto para as coisas, e mais observador, já há algum tempo.
Menos arrogante, acho, menos dono da verdade.
Aí me caiu na mão um folhetinho, um flyer, com o texto abaixo, que li e gostei.
De um tal de Emmanuel.
O nome me soou familiar, mas só quando olhei as letrinhas miúdas no fim do texto é que vi que era do Chico Xavier.
E eu, que tinha escapado da nuvem psicográfica que empesteou a mídia durante todo o ano, me vejo agora reproduzindo um texto dele.
Pois é...

O sentimento cria a idéia.

A idéia gera o desejo.

O desejo acalentado forma a palavra.

A palavra orienta a ação.

A ação deflagra resultados.

Os resultados nos traçam o caminho nas áreas infinitas do tempo.

Cada criatura permanece na estrada que construiu para si mesma.

A escolha é sempre nossa.


E com isso encerro mais uma década.
Que De-s abençoe e guarde a todos nós, hoje e para sempre.
Amém.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?