7.6.11

 

Em um outro tempo & lugar
Dave van Ronk

Quando te conheci
anos atrás
em um outro tempo & lugar
me veio o pensamento:
nunca tinha visto rosto mais doce
ou risada com mais calor ou
sorriso mais gentil
e olhos tão cheios de luz
que eu teria sido um tolo
se não tivesse caido de amores
por você naquela noite

Andamos pelo mundo, meu bem
nosso destino era flanar
mas cada lugar que estive com você
esse lugar virou meu lar
E se agora vago sozinho
sem regaço para me aninhar
fico feliz pois me foi dado
aqueles flanares como seu par

Amores que florescem na noite
sofrem com o tempo
param e fluem
vão e vem
sem razão, alcance ou rima
com cada dia virando outro dia
e cada ano outro ano
Mas trocaria um ano no céu
por um dia com você, meu bem

As distâncias passam
por terras secas e áridas
onde o tempo é como um quarto escuro
e o espaço uma mão vazia
E o que dissemos e as nossas risadas
são ecos na vastidão
Nos encontraremos de novo, meu bem
quando as colinas se fizerem verdes
em algum outro tempo & lugar


(thanks Dave, and I'm sorry for the liberties, wherever you may be)

A canção:



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?