7.6.11

 

Menina

Está triste, minha menina
E suspira agora
Pois foi uma luta solitária
Canta suas canções agora
Pra noite escura e vazia
E não há nada errado agora
Mas nada certo também
Há dias de ganhos e
Dias de perdas
Mas está triste, a menina

Está triste, essa minha menina
Mas tem que se arriscar
Se quiser uma resposta
Músicas para os dançarinos
Dentro dela
Mas tem que dançar sozinha
Embora eu saiba
E me importe

Está triste, essa menina
E suspira agora
Com o queixo apoiado nas mãos
E deveria estar voando agora
Mas tem medo de não saber
Onde pousar
E chora agora, a minha menina
Embora saiba que todos temos
Nosso quinhão de lágrimas
A porta está aberta ainda
Mas ainda o corredor deserto

Está triste, a menina
Muito triste,
Essa menina minha


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?