2.9.11

 

Meu Menino de Olhos Tristes
Maria Júlia



Menino lindo dos olhos verdes
por que tristeza no teu olhar?
Quanta mensagem você me passa,
Quanto me fala, sem me falar...
Seu rosto claro, lábios cerrados,
Lutam por dentro pra se calar.
Mas eu diviso, no teu silêncio
Todo o tumulto do teu pensar.
Você tão jovem, cheio de sonhos
Que se derramam,
que se esparramam...
São tão difíceis de controlar.
Sonhos de vida, sonhos de morte,
Também de medo ou de perfeição.
É muita coisa, muita bagagem
Fazendo peso no coração.
Diante da vida, meio assustado
Você se cala pela emoção.
Teu dia é hoje, a hora que passa,
Que você tenta agarrar com a mão.
Mas tudo foge, tudo te engana,
E como dói essa situação!
Eu te amo tanto, menino lindo... alma dorida.
Eu quero aflita te proteger.
Como não posso, te entrego à vida
Que vai levar-te em seu turbilhão.
Mas sei no entanto, passada a luta
Que vais vencer, vais te alegrar.
Mas muita sombra pelo caminho
Teus verdes olhos farão chorar...


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?