8.10.11

 

Viagem
Sergio Pinheiro Lopes



Hoje parto para terras estrangeiras. Sou um tipo dramático, bem sei, e sentimental.
Milhares o fazem todos os dias.
Mas para mim, esta viagem é prenhe de conteúdos e significados.
Vou diferente do que fui em outras vezes.
Parto com os olhos mais abertos e atentos, com o espírito mais calmo, e com a alma em paz.
Visitar e aprender lugares sobre os quais apenas li durante a vida.
Também vou ao encontro de meu filho, que foi antes de mim.
Levo meu coração comigo.
Por aqui deixo filhotes, amigos, companheiros e amores.
De alguma forma vão todos comigo.
Quem vai nunca é o mesmo que volta.
Assim é.
Conhecer um pouco deste mundo, antes de conhecer o próximo, como disse, ainda outro dia, o Cony.
Postarei na medida do possível.
Não sei exatamente para onde vou, não sei exatamente por onde vou.
Sei apenas que vou.
Inté.


Comments:
boa viagem, fico esperando seus posts aqui no blog. bjs Mocinha
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?